Frases para status / Amantes da Moda

Hello😍😍 ( Amantes da Moda ) hoje agente vai fala sobre frases 
para quem não sabe eu amo frases ainda mais de frases tumblr e hoje tem varios tema diferentes para vc manda indireta , ramantica , perdão,carinho,etc....
Mais alen disso eu fiz com muito carinho espero que vcs gostem então bora lá .
  Resultado de imagem para frases tumblrCansei de implorar para vc ficar que vai logo (se mandar ).😜  

Troco esse medo de perder, pela coragem de arriscar .

Eu sei que é errado eu te querer , mais sempre tive uma queda por erros 😏❤✌

  Porque até o silêncio dele, olhando pra mim, é bonito💙😍

Sonhar, viver e todo o dia agradecer. 🙏

Não há nada melhor que sermos livre da opinião alheia e apaixonado pela opinião divina.

 O certo, é certo na guerra ou na paz! ✌

 E tudo que atrasa, deixa a maré leva' 🎶🌊🍀

 É preciso saber que tudo tem um tempo certo para acontecer! ❤🍀🙏




Resultado de imagem para frases tumblr personalidade      Quem faz o bem, conquista paz interior. 🌸☮

Eu voltei a sorrir e quer saber ? O motivo não é você ! 😘

  ° Dificuldades preparam pessoas comuns para destinos extraordinários.👣🌸

 uso meu sorriso contra aqueles que só querem ver minhas lagrimas 😊

Você é mais forte do que pensa e será mais feliz do que imagina!👌💪😎❤👊

 - Esqueça a amargura, amar cura. 🔮🌼

 Cê ama meu sorriso, eu amo seu olhar 🎶😍👫

 Resultado de imagem para frases tumblr amizade louca
Amizade verdadeira não é ser inseparável. É estar separado, e nada mudar. ❤

Pra ter qualquer tipo de amizade comigo tem que aceitar que a qualquer momento eu vou te fazer passar vergonha

 Porquê as amizades mais loucas, são as melhores?

 Não vale um centavo, mais eu não trocaria por um milhão.  👌

 Porque a sua loucura parece um pouco com a minha  💀💢

Sorte minha ter você, sorte nossa ter a gente  👊

 Deus criou a amizade porque sabia que se o amor machucasse ela seria a cura.  💕

Não só sabe suas loucuras, mas vive elas com você 🔞

amiga parceira só se for amiga solteira
Resultado de imagem para frases indiretas

Minha idade não define minha maturidade, minhas notas não definem minha inteligência e as fofocas que fazem de mim não definem quem eu sou.

 Se você vacila com a pessoa certa, a errada te ensina como dói.

O silêncio é a única resposta que devemos dar aos tolos. Porque onde a ignorância fala, a inteligência não dá palpites.

Algumas pessoas surgem em nossas vidas como uma benção, outras como lição.

Falo nada, só observo.

A pior ambição do ser humano é desejar colher os frutos daquilo que nunca plantou.

 Se não tiver coragem de morder, não rosne.

 Não tenho tempo para lembrar de quem me deixou triste, estou mais preocupado com quem me faz feliz.

 Quem quer, arruma um jeito. Quem não quer, arruma uma desculpa.

Você nem imagina quantos sorrisos eu já dei só de pensar em você.

Um dia a gente cansa de bater na porta que não quer abrir e prefere pular uma janela que já estava aberta.

 Meu ponto fraco tem nome, endereço e um sorriso lindo.

 A vida é cheia de escolhas, numa delas escolhi você

 Se meu desejo pudesse se tornar real, você estaria aqui comigo agora.

 O amor faz notar a distância

 Não importa a distância que nos separa, se há um céu que nos une.

 Não importa se você está perto ou longe, o que eu sinto não vai mudar.

 Quem eu amo nem sempre está junto a mim, mas está sempre no meu coração
 
 A vida me ensinou que chorar alivia, mas sorrir torna tudo mais bonito.

 Chique é ser feliz. Elegante é ser honesto. Bonito é ser caridoso. Sábio é saber ser grato. O resto é inversão de valores.

 Dê um "Play" na vida, um "Pause" nos momentos bons, um "Stop" nos momentos ruins e um "Repeat" nas alegrias da vida

Melhor que rir, é rir com alguém ao seu lado. Sorriso dividido é sorriso dobrado

Faça a tristeza de confete, joga pro alto e deixa o vento levar.

  O seu sorriso pode mudar o dia de alguém.

Não fique esperando o futuro para ser feliz, faça do presente a sua alegria.

 Faça a dieta da alegria: um sorriso a cada manhã e um agradecimento ao final do dia.

 Aprendi a sorrir, porque chorar eu já nasci sabendo.

    
Insista, persista e nunca desista.

Nenhum sucesso na vida compensa o fracasso da família.

Faça o que é certo, não o que é fácil.

  Queira o bem, plante o bem e o resto vem.

 Se você quer ter algo que nunca teve, faça algo que nunca fez.

 Nunca desista, coisas boas levam tempo



tchau ( Amantes da Moda )então foi isso tomara que tenha gostado não se esqueci de mim seguir pois eu vou ficar bem feliz se vcs gostam comente que eu posto mais frases assim bjs tchau até a proxima .😍😜😮😛😄

Comentários

Postagens mais visitadas